COMO SER IRREPREENSÍVEL?

Ser irrepreensível é ser perfeito, então seria possível um homem ou uma mulher ser irrepreensível(perfeito)?

Muitos respondem que perfeito só existe um que é Deus, e não estão errados, de fato só Deus é perfeito. Para nós que somos mortais e pecadores é impossível nos tornarmos perfeitos, mas podemos ser irrepreensíveis, e isso não é impossível.
Veja o que Paulo orientou em sua epístola para os Filipenses no capítulo 2 e versículos 14 e 15: "Fazei tudo sem murmurações nem contendas, para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo..."
"Fazei tudo sem murmuração", essa é a maneira para nos tornarmos irrepreensíveis. 

O que é seria uma murmuração? Murmuração é uma crítica sobre algo que está acontecendo. 

Pelo visto esse mal estava afetando os Filipenses no passado, e de uma certa forma afeta muito a nossa geração no presente.

Paulo orientou para fazer tudo sem murmuração para nos tornarmos irrepreensíveis e sinceros. Quando não concordamos com algo, e mesmo assim praticamos aquilo que não concordamos, seja para Deus ou para os homens, deixamos de ser sinceros, e passamos a nos tornar hipócritas.

Então como fazer tudo sem murmurar ou criticar? O segredo é ter bons olhos, enxergar as coisas de uma outra maneira, somente assim podemos nos tornar irrepreensíveis filhos de Deus, inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta.

Pense nisso, Deus abençoe!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.