Dilma recebe Deputado cristão que ora com ela e diz: "Ela não precisa do meu voto, ela precisa de Deus"

Dilma Rousseff recebeu no Palácio da Alvorada um deputado que ainda não era seu conhecido, não para ouvir a promessa de um voto contrário ao impeachment, mas para o conforto de uma oração e uma palavra de Deus.

O deputado Cabo Daciolo, que é bombeiro militar, conhecido por fazer discursos na câmara dos deputados com menções bíblicas, visitou Dilma, em sua residência, Palácio da Alvorada, para realizar uma oração.

Segundo o próprio deputado, o encontro foi pessoal, estavam somente os dois no encontro, que durou cerca de 5 minutos, onde ele orientou a presidenta entregar a vida dela para Deus.

"Nós oramos, eu falei de Deus para ela, para que ela entregasse a vida a Ele, que Deus entregaria a vitória para ela", contou Daciolo ao site da Veja.

A visita do parlamentar a casa presidencial, não fez o deputado mudar seu voto que foi a favor do impeachment. O deputado contou que ora por todos, por quem está aflito e necessitado.

O deputado contou também que Dilma não precisa do voto dele, mas sim de Deus. "Dilma não precisa do meu voto, ela precisa de Deus". Daciolo contou que Dilma concordou com a oração limitando-se a dizer "Amém", e agradeceu as palavras de fé. Informações e fonte "Veja".

*Assista aqui a oração do Deputado expulsando o do Brasil e da Globo em plena Câmara dos Deputados.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.