GRANDES EPIDEMIAS SÃO SINAIS DO FINAL DOS TEMPOS?

Temos visto nesse ano de 2016 um grande número de novas epidemias espalhadas pelo mundo, inclusive aqui no Brasil, como a Zika Vírus, Dengue e a Chikungunya, tem causado grande preocupação nas principais capitais brasileiras, o que tem feito muitas pessoas afirmarem que estamos no final dos tempos.

Diante de tudo o que temos visto, estamos mesmo no "Final dos Tempos"?

Durante toda a história da população humana, sempre houve casos de epidemias que atingiram tribos, aldeias, cidades, regiões, países e continentes. Nos dias de hoje, devido ao fácil acesso de locomoção de uma pessoa para outra parte do mundo, o acesso a transmissão de novas doenças se tornou mais comum do que no passado.

O aumento de grandes epidemias tem acontecido de forma frequente, cada vez maior e mais horrível em todo o mundo, testificando a passagem bíblica de Lucas 21:11.

"E haverá em muitos lugares enormes terremotos, epidemias horríveis e devastadora falta de alimentos. Haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." Lucas 21:11

Se baseando no versículo acima podemos considerar que a Palavra de Deus está se cumprindo, mas não podemos afirmar que estamos vivendo o fim, pois até mesmo o próprio Jesus em Mateus 24:8 disse que tudo isso será o início das dores. Deus abençoe!

Só falta "1 sinal" para enfim chegar o fim. Veja aqui.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.