Grupo se divertindo perto de corpos no Rio chama atenção dos internautas

Uma imagem vem chamando a atenção e gerando muitas críticas, pois mostra dois corpos ainda estirados na areia da praia, depois da tragédia na ciclovia desabar no Rio de Janeiro, matando duas pessoas. 

Um detalhe na imagem não passou despercebido aos olhos de ninguém, pois com um pouco menos de 50 metros de distância, um grupo se diverte jogando altinha.

A imagem gerou diversos tipos de comentários revoltados nas redes sociais, assim como também gerou certo tipo de reflexão em algumas pessoas.



Muitas pessoas lembraram o versículo dito por Jesus aos discípulos em Mateus 24:12, que diz: "E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará."

De fato, diante das cenas que temos visto, nos leva a crer que o amor está se esfriando. É óbvio que não é do coração de todos que o amor já se esfriou, mas hoje o amor está sendo tão raro de se ver, que a frieza e a falta de sensibilidade já está predominando em diversos corações.

Não quer dizer e nem significa que as pessoas que se divertiam na praia, tinham que está chorando, ou deixar de viver por causa das pessoas, mas o respeito pelo sentimento dos outros, principalmente dos familiares, é o que tem predominado nos comentários críticos das redes sociais.

E você, o que acha?


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.