Homem encontra 7 mil reais e espera dono voltar para devolver

Eliel a esquerda, e Milton a direita
O caso que vamos contar a seguir, não era para ser visto como uma atitude exemplar, mas sim como uma atitude normal, era para ser considerado algo corriqueiro, mas infelizmente não é. Preste atenção no que aconteceu em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Milton Ramos Peres, um farmacêutico, encontrou em cima do balcão de uma agência bancária, o valor de 7 mil reais, sem nome, sem endereço e sem nenhuma identificação. Podendo fazer como muitos, fugir, ficar calado e ir embora, Milton ficou no local, aguardando o retorno do dono.

O cantor Eliel Lima havia esquecido o dinheiro, que nem era dele, só dando falta da importância, quando precisou dar o valor para o amigo. Em entrevista Eliel contou que a única coisa que teve foi fé, pois não ia conseguir juntar o dinheiro tão facilmente para poder pagar o amigo.

"Quando vi que não estava lá só ficou a fé porque aquele dinheiro não era meu e era muito dinheiro. Eu não sei como eu ia juntar esse dinheiro tão facilmente.", contou Eli ao G1.

Milton aguardou por 40 minutos enfrente a agência bancária, o retorno do dono do valor, e segundo Milton, ele fez questão de devolver o dinheiro, pois queria dormir em paz.

"Eu achei que devia devolver o dinheiro. Algumas pessoas falaram que eu não devia devolver porque dinheiro não tem dono, mas o dinheiro não era meu e eu queria dormir em paz", disse Milton.

Eliel contou que só tem a agradecer, fazendo questão de ter Milton como amigo para toda a vida.

"A sensação de gratidão é tão grande, você explode de alegria, fiz mais um amigo. A gente até já combinou um churrasco para celebrar porque foi um ato de grandiosidade dele.", contou Eliel expressando sua gratidão. Informações e fonte "G1".




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.