Línguas estranhas e exorcismo vira sátira na Globo

Ver a Globo brincando com a fé de certos evangélicos não é nenhuma novidade, tanto que em anos anteriores já existiam provocações relacionadas a fé cristã, mas agora com o novo formato do programa "Zorra Total", as brincadeiras e provocações permanecem e em alguns casos ficaram até mais acentuadas.

Veja também:

Nessa nova temporada do antigo "Zorra Total", que hoje se chama somente "Zorra", as sátiras referentes aos evangélicos e a fé cristã tem chamado muito a atenção dos religiosos.

Em um dos quadros, o programa mostrou um humorista imitando um pastor que procurava alguém que estivesse possuído por um demônio durante o culto. O humorista imitava as línguas estranhas, como é comum em alguns cultos pentecostais, como não achou ninguém possuído pelo demônio, os "obreiros" carregaram um homem a força até o pastor para receber a suposta libertação.

Ao ser carregado, o homem tenta explicar que não está endemoniado, e enquanto o homem tenta explicar, o pastor diz para o povo que é o demônio falando. Ao chegar perto do pastor, o homem se identifica e conta que é o contador da igreja, o que faz na hora a situação de constrangimento mudar. O pastor desiste da situação dizendo para o demônio continuar dentro do homem, em referência ao homem ser responsável pelo dinheiro da igreja.

Nas redes sociais, a repercussão contrária ao programa foi fraca, demostrando que o povo cristão não assistiu as cenas ou a maioria não se sentiu ofendida, como em outras ocasiões onde os comentários contrários foram pesados. Fonte e informações "Blasting News".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.