O QUE ESTÁ TE AMARRANDO?

Preste muita atenção na imagem acima, e veja a situação do cavalo: Ele está amarrado à uma cadeira de plástico, que jamais teria forças para segurá-lo, ou prendê-lo. A imagem já circulou bastante na web, mas poucas pessoas pararam para analisar o que ela pode ter a ver com a nossa vida. Leia atentamente o que nós vamos falar, pode servir para você ou para um conhecido seu!

O que não falta no mundo são pessoas sonhadoras, pessoas que pensam grande, que desejam conquistar o mundo, mas elas não saem da fase do sonho, nunca partem para a outra parte que é a parte da realização. Existe uma espécie de barreira prendendo-a em algo, impedindo ela de conquistar, ou de ir além, mas elas mal sabem que essa barreira não é nada além do que uma barreira mental, não existe nada e nem ninguém prendendo ela, o que existe é uma "corda mental", amarrando ela em algo que é mais fraco do que ela.

Veja o exemplo do cavalo na imagem acima, o cavalo é diversas vezes mais forte do que uma simples cadeira de plástico, mas ele acredita que a cadeira tem o poder de amarrá-lo e de impedir de ele agir. O cavalo está amarrado em nada, e ele acredita que está amarrado.

O cavalo é um animal irracional, mas nós não! Nós temos a capacidade de pensar, temos o poder de analisar os fatos e tomarmos decisões sem depender de nada e de ninguém.

Talvez a sua maior amarração é a mental, é aquela que você acredita ser mais forte do que você. Talvez a sua amarração é o "EU NÃO POSSO" ou o "E SE NÃO DER CERTO?" que estão na sua mente, e você sempre usa como desculpa.

A pergunta que fazemos para você é, o que você acredita que está te amarrado? Saiba que você não está amarrado em nada, basta você tomar uma atitude e ir adiante.

PENSE NISSO:
As correntes que impedem muitas pessoas de vencer e prosseguir são mais mentais do que físicas. Deus abençoe!



Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. ESSE POST REALMENTE É UMA LIÇÃO DE VIDA PARA MIM, AS VEZES AGENTE FICA PRESO , AMARRADO EM PEQUENOS PENSAMENTOS, E NÃO SE DÁ CONTA DE QUE DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL E QUANDO AGENTE COLOCA A NOSSA FÉ EM AÇÃO QUE TUDO DÁ CERTO SÓ BASTA CRER E CONFIAR NESSE DEUS TÃO GRANDE E PODEROSO.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.