O QUE FAZER DIANTE DA CRISE? VEJA ESSAS DICAS E NÃO COMETA ERROS

A crise está ai, perturbando a todos, até mesmo quem não está vivendo em crise, acaba sendo afetado pela palavra "crise", que não para e ser falada em jornais, revistas, telejornais, internet e etc. Muitos estão sufocados pela "crise" sem saber o que fazer, e esquecem que existem várias soluções para a crise.

Preste atenção no que vamos falar abaixo, e aprenda a proceder diante da crise!

Existe algo muito comum sendo praticado por muitas pessoas diante das diversas crises que o povo tem enfrentado, e o que mais tem sido praticado, é a desistência. Acredite ou não, a crise ta afetando a grande maioria, mas não a todos. Tem gente (muita gente mesmo) que está vencendo a crise, e dando pulos de alegria em suas vidas, por não se curvarem para a crise.

A crise tem surgido com o intuito de enfraquecer a fé e a esperança de muitos sobre o futuro. É óbvio que nem todo mundo consegue vencer todas as crises da noite para o dia, mas ficar caído diante de qualquer situação, ou se enfraquecer, não é a melhor postura.

Qual o comportamento que devemos ter diante das crises?
O melhor comportamento que devemos ter, é enfrentar a crise sem desistir. Não troque o poder de enfrentar e ter a possibilidade da vitória, pela humilhação de nem ter ao menos tentado até o fim.

"Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena." Provérbios 24:10

Ou seja, diante desse versículo acima, temos que mostrar para a crise, para os problemas, dificuldades e barreiras, que inevitavelmente surgem, que a nossa força é maior do que qualquer tipo de crise, ou qualquer outra crise que possa existir.

Se levante, lute, não espere por nada e ninguém. Pense nisso!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.