Pastor prega sobre arrependimento para 4 homens que se sentem perturbados e matam pastor

A Nigéria é um dos países onde a matança contra os cristãos tem aumentado de forma assustadora, sendo que em apenas 1 anos, a matança somente contra os cristão aumentou mais de 62%, e recentemente teve mais um caso de covardia contra um cristão.

Dessa vez foi contra um pastor, que foi assassinado pelo simples fato de falar sobre Jesus para quatro membros de uma quadrilha. O pastor falava sobre Jesus e teria falado que eles deviam se arrepender de seus pecados.

Os quatro membros da quadrilha foram presos pela polícia local, que confessaram ter assassinado de maneira brutal o homem de Deus.



Os quatro homens confessaram o crime, e relataram que praticaram o ato, porque a pregação do pastor os perturbou, quando o pastor falou para os quatro se arrependerem de seus pecados, e deixassem de praticar suas atividades nefastas para aceitarem a Deus.

O caso aconteceu em Rivers, na Nigéria, que é o sexto estado mais populoso do país, com uma população de mais de 5 milhões de habitantes. Informações e fonte "Guiame"


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.