QUEM É VOCÊ QUANDO ESTÁ SOZINHO(A)?

Talvez quando você lê a pergunta acima, sobre 'quem é você quando está sozinho', a sua resposta é automática; "Eu sou eu mesmo(a)!", mas nós não queremos falar do seu comportamento nem do seu caráter, queremos falar de algo mais pessoal, queremos falar sobre os seus pensamentos.

O que tem dentro dos nossos pensamentos é o que realmente importa para a nossa vida, e quando estamos sozinhos é que podemos notar o que realmente está prevalecendo dentro de nós.

Qual tipo de pensamentos nós temos quando estamos sozinhos, ou qual tipo de pensamentos deixamos nos dominar?

Quando estamos sozinhos e conversamos com as nossas preocupações, com nossos desejos, como nossos anseios e etc, deixando de lado a "comunhão" com aquele que realmente pode resolver nossos problemas. Entramos em um verdadeiro atraso de vida, deixando de lado Aquele que pode resolver de uma vez por todas, todos os nossos problemas.

Por este motivo, vigie os seus pensamentos, principalmente quando você estiver sozinho, pois são esses momentos que temos para falar com Deus (Aquele que pode resolver TUDO), e falamos com diversos tipos de pensamentos que nos afasta de Deus.

Pense nisso!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. quando estamos sozinhos mostramos nosso verdadeiro eu e que pensamos ou alimentamos se o nosso lado bom ou ruim que temos se louvamos ou pensamos no que nos ofendeu durante o dia temos que ter cuidado com nossos momentos a sos pois ali o senhor este vendo nosso verdadeiro eu.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.