QUER CASAR? ENTÃO VÁ DEVAGAR, EXAMINE!

Existe um ditado que diz: "Quem avisa amigo é!", esse ditado popular, muito usado no passado tem sido pouco usado atualmente, mas diante de tanta coisa que temos visto ultimamente, ainda mais quando se trata de casamento, é que você deve ficar bastante atento na hora de escolher alguém para casar.

Existem detalhes importantíssimos para avaliar uma mulher e um homem, e são sobre esses detalhes que nós queremos falar hoje aqui, no ExercitoUniversal.com.br, se baseando no vídeo que você vai poder conferir do pastor Cláudio.

Na vida de todo ser humano, existem três máximas, ou três pontos mais importantes que todos devem se preocupar com bastante atenção. O primeiro é o mais importante, e está acima de tudo, que é a salvação da nossa alma, aonde nós vamos passar a nossa eternidade. Não existe nada mais importante do que isso, saber para onde você vai quando isso tudo acabar.

A segunda máxima é, o que você veio fazer aqui na Terra. Você precisa descobrir o que você veio fazer aqui, quanto mais rápido você descobrir, mas fácil ficará. Quem não sabe o que quer, atrapalha o que os outros estão fazendo.

A terceira máxima talvez seja a mais difícil, e é escolher com quem você vai viver a sua vida aqui na Terra. Você não tem que ter pressa para escolher. É necessário observar todos os detalhes do(a) pretende, não focando simplesmente em beleza, mas em pontos muitos mais importantes como os que você vai poder ouvir e entender no vídeo abaixo do pastor Claudio, em um vídeo curto, de apenas 3 minutos, mas bem explicado e bem humorado.

Assista:


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.