Veja as celebridades que não acreditam em Deus

Acreditar ou não acreditar em Deus é um direito que cada pessoa possui, nem mesmo o próprio Deus obriga ninguém a acreditar ou desacreditar Nele, pois ele deu para cada ser humano, o livre direito de escolha.

Existem vários artistas que acreditam em Deus, e declaram a sua fé de forma pública sem a menor preocupação ou vergonha, mas existem outras que também não se envergonham em dizer publicamente que não acreditam. 

É sobre os que não acreditam que nós vamos falar aqui hoje. Vejas as celebridades que não acreditam em Deus:


Angelina Jolie, uma das atrizes mais famosas do mundo, declarou em entrevista, que não acredita em Deus, dizendo o seguinte: "Nada precisa ser um Deus para mim. Há algo espiritual nas pessoas, isso é uma coisa divina."

Hugh Hefner, é o fundador de uma das revistas mais famosos do mundo, a Playboy, que atualmente tem 90 anos de idade, declarou que quando a religião, vem antes da razão, não podemos esperar lógica nas leis.

Morgan Freeman, um dos atores mais conhecidos do mundo, não tem a menor vergonha de dizer que não acredita em Deus, e disse em entrevista o seguinte: "As pessoas que acham que Deus nos criou, não acreditam que a Terra pode ter mais de 6 mil anos. É uma questão de acreditar."

Jodie Foster, é uma atriz americana que já foi premiada por dois Oscar como melhor atriz, e que é assumidamente uma ateia. "Sou ateia mas amo a religião e os rituais. Só não acredito em Deus", contou a atriz em entrevista.

Brad Pitt, um dos atores mais famosos e populares do mundo, acredita que as pessoas não queiram saber o que há além, e em entrevista disse o seguinte: "Sou 20% ateu e 80% agnóstico. Não acho que as pessoas querem saber o que há além".

Informações e fonte "Caras".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.