Boneca inflável é confundida com um "anjo" e é adorada por maradores de Vilarejo na Indonésia

Parece mentira, mas não é! Um pescador encontrou uma boneca inflável no mar, e acreditou se tratar de um anjo, que segundo a sua crença, teria caído do céu.

O caso aconteceu em um vilarejo isolado da ilha de Celebes, na Indonésia, e a boneca (considerada anjo), foi encontrado por um pescador que acreditou se tratar de um anjo caído do céu.

O homem de apenas 21 anos, encontrou a boneca alguns dias após um eclipse solar, e como a fé local considera o fenômeno solar como algo sagrado e espiritual, ele acreditou que a boneca seria um anjo.



Na região onde a boneca foi encontrada, não existe internet, por isso que não identificaram que seria um "brinquedo sexual". A policia local foi chamada ao local, pois os moradores não sabiam o que fazer com o "anjo". Ao chegar no local, os polícias perceberam que não se tratava de nada místico, como a população acreditou.

A polícia recolheu o objeto, que já estava sendo tratada pela população como personalidade, além de ganhar roupas que eram trocadas todos os dias pelos moradores. Informações e fonte 'G1' e 'Midiamax'.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.