Perseguição contra os Cristãos é a maior de todos os tempos

A dois mil anos atrás não existia ainda estatística para compararmos com os números atuais, mas pelos números populacionais de hoje, podemos garantir que nunca os seguidores de Jesus foram tão perseguidos.

A perseguição contra os cristãos está ultrapassando um recorde histórico e nada satisfatório, talvez (ou com certeza) tudo esteja acontecendo para que as Sagradas Escrituras se cumpram. Os alertam tem sido dado, mas nenhuma providência está sendo tomada para diminuir essa estatística.

Devido a desvalorização dada pela grande mídia sobre esse fato, a perseguição tem passado despercebida sobre o grande sofrimento que os cristãos no Oriente Médio vem enfrentando. A crescente perseguição é alimentada principalmente pelo extremismo islâmico.

Segundo os dados apresentados pela "International Society for Human Reghts", que é uma ONG alemã, aponta que 80% da perseguição religiosa no mundo são contra os cristãos, e mais de 100 mil cristãos são assassinados por ano, ou seja, 11 cristãos por hora, afirma o "Center for the Study of Global Christianity", do seminário Gordon Conwell, dos EUA.

Os ataques contra os cristãos vem sendo divulgadas por organizações que monitoram a perseguição religiosa, e o renomado defensor da liberdade religiosa, David Alton, divulgou números espantosos, afirmando que entre aproximadamente 200 milhões de cristãos espalhados por 60 países sofrem algum grau de discriminação ou perseguição.

Existem cerca de 2 bilhões de cristãos no mundo, e 1 em cada 10 cristãos no mundo enfrenta problemas por causa da sua fé, que varia de assassinato, tortura, exclusão social e até mesmo estupro. Informações Prophecy News


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.