"Se o Senhor me chamar agora, estou pronto para ir", disse o pastor antes de morrer durante pregação

Durante uma pregação sobre a perseverança nos momentos de dificuldades um pastor evangélico faleceu de um mal súbito em cima do altar.

O pastor Kenneth Green de 56 anos, falava sobre estar pronto para o momento que Deus o chamasse, e foi isso que aconteceu, deixando todos admirados. "Ele havia mencionado que, se o Senhor o chamasse agora, ele estava pronto para ir", disse uma fiel em entrevista a uma emissora de Tv local chamada WDSU-TV.

O caso aconteceu na última semana, na cidade de Nova Orleans, Louisiana (EUA).

A mensagem do Pastor tinha um tom encorajador, e foi intitulado como "Abatido, mas não destruído: Avance", que tinha sido escrito pelo próprio Pastor com o intuito de levar aos fiéis uma mensagem de renovação e forças.

Segundo a declaração dos fiéis membros da igreja que assistiam a pregação, quando o Pastor disse estar pronto, alguns instantes depois caiu morto: "O Pastor enxugou o rosto, tomou um gole d'água, olhou para cima, e seus olhos reviraram, e tombou", acrescentou a fiel na entrevista.

O Pastor Keneth Green era conhecido como bondoso, compassivo, e um líder espiritual carinhoso. O Pastor deixou sua esposa e três filhos. Sua esposa e familiares aguardam o resultado da autópsia para saber o que levou o pastor ao óbito. Informações e fonte "The Blaze".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.