SER RICO OU FELIZ NO AMOR?

Eis a questão que muitos nos dias de hoje enfrentam, ser rico, ou feliz no amor? Por incrível que pareça tem gente vivendo esse dilema nos dias de hoje, e se deparado com uma ilusão imensa. Preste muita atenção no que nós vamos falar abaixo.

Amar e ser amado é bom, ter dinheiro também, mas poucas pessoas conseguem ser feliz nas duas áreas ao mesmo tempo. Ter dinheiro qualquer um pode conseguir, prosperidade está ai para todos os que tem disposição de trabalhar e usar a cabeça, mas ser realizado no amor não é tão simples assim, e infelizmente não é tão comum de se ver.

Existem pessoas que conseguem alcançar o topo do mundo em suas vidas financeiras, e conseguem com muito suor, outros fazem pacto com o diabo e por um certo tempo conseguem ser bem sucedidos financeiramente, mas preencher o vazio do coração que todo mundo possui com um amor verdadeiro, nem todo o dinheiro do mundo consegue comprar.

Lamentavelmente até pessoas que se consideram de Deus tem enfrentado esse problema em suas vidas, pois não conseguem alcançar a felicidade na vida amorosa de jeito nenhum, mesmo sendo fiéis a Deus e a sua Palavra, e por não alcançar essa benção no tempo em que desejam, pecam por causa da ansiedade, deixando a fé de lado.

Muitos tem se iludido achando que se forem prósperos vão glorificar o nome de Deus, mas esquecem que a vida financeira não passa de uma grande ilusão, deixando a vida sentimental para depois, e esquecendo que dois pensam melhor do que um, podendo chegar muito mais longe.

"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho." Eclesiastes 4:9

Não queremos dizer nem insinuar que você deve escolher ou ser rico ou ser amado, muito pelo contrário, queremos incentivar você ser tudo o que Deus quer, mas queremos abrir os olhos de muitos que o amor que vem de Deus através da fé é a conquista mais importante que um homem e uma mulher alcança aqui na terra.

Deus abençoe e nunca esqueça isso!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. Nossa muito forte essa direção, infelizmente muitos têm colocado os negócios acima da vida sentimental. Triste isso

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.