Xuxa Meneguel, você fez pacto com o mal? Você é satanista?

Para qual objetivo você tem usado a internet? Qual a serventia da internet para algumas pessoas? Infelizmente a internet não tem tido uma utilidade muito boa para algumas pessoas, inclusive para quem tem o hábito de compartilhar tudo o que vê pela frente sem se preocupar se o que está compartilhando é verdade ou mentira.

A internet, mais especificamente as redes sociais, tem transformado a vida de muitas pessoas públicas (e não públicas), em um verdadeiro caos, devido a irresponsabilidade de certas pessoas que ouvem ou veem algo em certo lugar e publicam um julgamento sem fundamento como se fosse verdade.

Um grande exemplo de vítima desses julgamentos infundados, é a apresentadora Xuxa Meneguel. 

A apresentadora já foi julgada de ter feito pactos, de ter lançado disco musical com mensagem satânica, dentre outros diversos assuntos, até mesmo sobre sua vestimenta, onde foi julgada de querer se vestir como homem.

Em um vídeo que tem circulado com muita força na internet, a apresentadora conta a sua versão, versão essa que parece que ninguém se preocupou em saber antes de condenar.

Assista e entenda a mensagem transmitida, para antes de você falar de alguém, seja bem ou mal, você venha estudar sobre o que você vai falar, para não cometer injustiças.

Se gostou, compartilhe!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. Na verdade é absolutamente desnecessário criticar alguem por causa do cabelo, da roupa, etc. Mesmo que seja uma pessoa pública, acho ridículo. Penso que eu não tenho nada a ver com o fato de um artista se vestir dessa ou daquela forma, isso é um problema dele. Agora, imaginar o comportamento de alguem, ou de ouvir ou ver na rede comentários!!!!!! Ai já é demais. E, pior, de pessoas comuns, como no caso da mãe da Xuxa!!!!! Sem noção!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.