Monique Evans fala sobre o pedido que fez a Deus e que foi respondida de outra forma

A modelo e apresentadora Monique Evans, perto de completar seus 60 anos de idade, deu uma entrevista ao site "Ego" onde falou sobre suas experiências, e suas metas. Com muito bom humor, Monique Evans falou de um assunto que para muitos é complicado, mas para ela é natural, que é sua sexualidade.

Monique Evans que é mãe, e já foi casada, atualmente mantem um relacionamento homossexual com a DJ Cacá Werneck, a dois anos.

Criticada na web por sua atual opção sexual, Monique Evans falou se sentir muito magoada com as críticas, pois seus críticos demostram muita raiva por sua opção. "As pessoas são muito cruéis. Me magoa essa raiva que elas têm. Falam cada coisa absurda. Se metem em tudo, falam de mim e da Cacá com ódio. Ninguém sabe o que nós vivemos", contou Monique.

Com bom humor, Monique contou que fez um pedido à Deus, onde nesse pedido queria um homem fiel, companheiro, e que cuidasse dela, mas conta que foi surpreendida com a resposta de Deus. "Sempre pedi a Deus um homem fiel, companheiro, que prestasse atenção em mim, que cuidasse de mim. Toda aquela lista gigantesca que eu pedia para Deus em relação a um homem veio, mas veio uma mulher. Acho que Deus não encontrou um homem assim e disse: ‘Olha, vai uma mulher mesmo, tá?", contou Monique se referindo não acreditar mais em homens fieis.

Monique Evans nunca escondeu seu romance gay, mesmo enfrentando o ódio e o preconceito da sociedade. Informações e fonte "Yahoo" e "Ego".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima
Notícias, curiosidades e o melhor conteúdo de fé está Aqui
ExercitoUniversal.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.