A dor inexplicável de uma mãe que perde um filho

A dor da perda de um ente querido é uma das pires dores, só quem já perdeu alguém muito estimado sabe a dor que é, mas para uma mãe que perde um filho, deve ser a pior de todas as dores.

Uma mãe pode ter mais de dez filhos, mas um será sempre insubstituível, quanto mais para as mães que tem menos de dez.

A perda de um filho é tão dolorida e terrível, pois vai contra a ordem natural (não que exista uma ordem), mas o natural da vida é sempre os pais partirem primeiro que os filhos, e quando acontece ao contrário é inexplicável.

Essa semana a cantora gospel Eyshila perdeu seu filho mais novo, e essa perda mexeu com muitas mães brasileiras, que de forma solidária se colocaram no lugar da cantora somente por um momento e tiveram a compreensão exata do que é essa dor.

Mesmo diante dessa dor imensurável, Eyshila vem dando um exemplo do que é ter a força de Deus dentro de si. Conforme mostramos aqui ontem, Eyshila fala de forma clara que não devemos questionar a vontade de Deus, mas transmite em suas palavras que a vontade de Deus é soberana (Veja aqui).

Sabemos que a dor da perda é grande, e a saudade será sempre uma constante, mas temos que confiar exatamente no que a cantora passou em suas palavras logo após a morte do filho, a vontade de Deus é soberana, e o que não entendemos hoje, entenderemos amanhã.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.