Cantora Eyshila afirma no enterro do filho: "Na eternidade, vou vê-lo"

Nesta quarta-feira, 15, Matheus Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila foi enterrado, no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Sulacap, no Rio de Janeiro, na presença de fãs da cantora, amigos e algumas personalidades públicas.

O jovem de apenas 17 anos, lutava contra uma meningite viral, e nesse último dia 14, veio a falecer, tendo sua morte confirmada pela própria mãe nas redes sociais.

Por volta das 14h15, familiares e amigos da cantora se reuniram para realizarem um "culto de despedida" ao jovem dentro da capela do cemitério.

Mesmo estando muito abalada com a perda do filho, a cantora Eyshila, deu uma palavra para as cerca de 400 pessoas que estavam presentes no local, reafirmando que a vontade de Deus é soberana. (Clique AQUI e veja a fé inabalável da cantora)

"Estou certa que nem a morte, nem a vida, nem a angústia, nada nos separa do amor de Deus e que, na eternidade, vou ver meu filho. Agradeço a Deus acima de todas as coisas, porque a vontade Dele é soberana", disse a cantora para as cerca de 400 pessoas que estavam presentes no local, e logo em seguida cantou a música "Tu És Fiel".

Muitos colegas de escola estavam uniformizados para dar o último adeus a Matheus. As cantoras gospel, Cassiane, Bruna Karla, Flor de Lis e várias outras do meio gospel também compareceram ao local, como o polêmico pastor Silas Malafaia, que estava no local para fazer uma oração.



Enquanto o caixão descia, a cantora disse: "Sei que o coração de todo mundo aqui está doendo, mas sei que as orações de todos estão sendo ouvidas". Informações e fonte "EGO".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.