CIENTISTA ADMITE QUE O UNIVERSO PODE TER SIDO CRIADO POR DEUS

A afirmação de um cientista com renome mundial pode chocar a comunidade ateia e o mundo da ciência.

Segundo o cientista físico teórico, Michio Kaku, vivemos em um mundo feito por regras criadas por uma inteligência universal, e não por um acaso. Para o físico a conclusão de tudo é que Deus pode ser um matemático, acreditando que a mente de Deus é música cósmica, a música de cordas de ressonância através do hiperespaço de 11 dimensões.

Michio Kaku é um físico teórico dos Estados Unidos, considerado por muitos como o maior da atualidade, afirmou que as evidências encontradas sobre Deus em seu trabalho são claras, e em seu trabalho ele afirma que o universo não é um acidente.

Em um vídeo produzido pela Big Think, Kaku diz o seguinte: "Para mim é claro que nós existimos em um planeta que é regido por regras que foram criadas, moldadas por uma inteligência universal e não por acaso". O físico ainda conclui dizendo: "A solução final pode ser que Deus é um matemático".

Michio Kaku é um dos colaboradores na construção da Teoria das Cordas, pioneira do universo sobre a ideia de que o universo é formado por muitas dimensões diferentes de espaço e tempo.

Kaku descobriu enquanto trabalhava na Teoria das Cordas, o que ele julga de evidências, de que o universo é criado por uma inteligência, ao invés de meramente formada por forças aleatórias.

Para Kaku, vivemos em um universo de estilo Matrix, criado por uma inteligência, onde ele conclui que estamos em um mundo feito por regras criadas por uma inteligência. "Acredite em mim, tudo o que chamamos de ‘chance’ hoje não faz mais sentido. Para mim, é bastante claro a existência de um plano que é regido por regras que foram criadas, moldadas por uma inteligência universal e não por acaso", admitiu Michio.

O físico não se refere a uma divindade religiosa, mas para alguns religiosos, é gratificante ver que cientistas que pesquisam sobre os mistérios do universo estão encontrando Deus.

Assista o vídeo abaixo (ative as legendas em português):


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.