COMO SERÁ A VOLTA DO SENHOR?

A volta do Senhor Jesus é inevitável, sendo o acontecimento mais esperado por todas as gerações. De uma forma ou de outra, todos participarão desse acontecimento. Por este motivo, muitas pessoas possuem a curiosidade de saber como será esse acontecimento tão aguardado por toda a humanidade.

Primeiramente é bom ressaltar que vamos falar sobre a segunda vinda do senhor Jesus, pois Jesus já esteve entre nós a um pouco mais de dois mil anos atrás. Vale também deixar claro que ninguém sabe o dia nem a hora de quando acontecerá a sua segunda vinda, nem os anjos dos céus, muito menos o próprio Jesus, mas somente o Pai (Mateus 24:36).

A segunda vinda de Jesus será diferente da primeira, pois quando Jesus veio pela primeira vez, ele esteve aqui na Terra em forma física para pregar as boas vindas do Evangelho da Salvação, mas agora, em sua volta, será como um relâmpago, em um abrir e fechar de olhos, para levar consigo os Seus, aqueles que não amaram o mundo nem o que existe no mundo.

A volta de Jesus terá um impacto em todo o mundo, trazendo um determinado pânico na humanidade, que ficará perplexa e perdida em interrogações por um determinado período, logo após verem as crianças inocentes sumirem de forma repentina sem nenhum paradeiro. Ou seja, um caos acontecerá na sociedade mundial após verem pessoas que professavam sua fé em Jesus Cristo diante dos homens desaparecerem sem deixar rastro.

Histórias de discos voadores, abdução por extraterrestres, juntamente outras histórias serão inventadas pelos veículos de comunicação para justificarem os desaparecimentos. Porém, todos os que ficarem, serão conhecedores da verdade contidas nas Escrituras Sagradas, tendo ouvido nem que seja em um único dia de suas vidas a verdade.

Todos os que ficarem, estarão cientes dos porquês tendo a última oportunidade de se arrependerem, podendo ter que pagar com a própria vida para subirem, enfrentado o período da Grande Tribulação governada pelo anticristo.

Dica:
Cuide-se, levando a Palavra de Deus a sério para estar pronto para o Grande Dia do Senhor. Deus abençoe!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.