CRIANÇAS RECEBERÃO IMPLANTE DE MICROCHIPS EM SEUS CORPOS

Uma notícia vem chamando a atenção do povo norte-americano e do povo brasileiro, pois foi divulgada semana passada em uma emissora norte-americana, a reportagem de que o uso de microchips em humanos está prestes a se tornar realidade nos Estados Unidos.

A tecnologia RFID que serve para localizar animais de estimação por GPS, que já é utilizado aqui no Brasil, e já tem sido muito comum tanto nos Estados Unidos como no Brasil, poderá ser utilizado em crianças.

O uso de microchips ocorrerá em breve, e segundo a divulgação do telejornal NBC News, o grande público aceitará o processo como algo normal como é o código de barras nos dias de hoje, que na década de 1960 surgiu como algo horrível, surgindo diversas criticas a nova tecnologia, pois o povo da época não entendia, sendo que hoje é algo muito comum.

Um especialista norte-americano em eletrônica Stuart Lipoff, afirmou que o uso de microchips em crianças é algo seguro, e com o passar do tempo se tornará inevitável. O especialista ainda assegurou que não é uma questão de "se" vai acontecer, é somente uma questão de tempo.

Algumas mães que foram ouvidas pela reportagem concordaram, porém outras discordaram. Umas das mães ouvidas afirmou que o pesadelo dos pais é perder os filhos, e o chip poderá servir de uma proteção a mais caso algo de ruim aconteça. Em oposição uma mãe achou absurda, afirmando que o uso de microchips em crianças tem que ser usado e visto com cautela, pois é uma criança que receberá o chip, não um animal. Informações e fonte "NBC News".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.