CUIDADO COM ESSES PENSAMENTOS

O diabo quando não consegue atingir e derrubar uma pessoa com os "Ataques Externos" (pecado, palavras negativas, pessoas que querem te prejudicar, problemas e situações difíceis), ele faz de tudo para agir de dentro para fora, investindo pesado nos "Ataques Internos" e "Conflitos Interiores" (dúvida, maus pensamentos, sentimentos e medos).

Você está a um passo de ser Abençoado, e o diabo quer dar a sua última cartada querendo usar essas situações para te parar, fazer você perder o foco e se desviar dos seus objetivos.

Portanto, NÃO permita que NADA, ninguém, e nem você mesmo te impeça de alcançar as bênçãos extraordinárias que Deus te Prometeu.

Use a sua fé e creia no que ELE colocou dentro de Você.

VOCÊ PODE E DEUS ESTÁ COM VOCÊ!

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

3 comentários:

  1. Vigiai e orai o diabo vosso inimigo anda ao redor procurando a quem devorar, é isso que acho do que acabei de ler acima "CUIDADO COM ESSES PENSAMENTOS".

    ResponderExcluir
  2. O diabo trabalha em nossa mente mas não podemos permiti isso temos que amarra ele.

    ResponderExcluir
  3. Ler a palavra e orar, todos os dias, nos ajuda a manter distante esses ataques internos e externos de satanás e mesmo que venha os ataques estaremos firmados e com uma fé alicersada em Deus , crendo que ele é fiel independente das circunstâncias

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.