Estão tentando pisar em você? Preste atenção nesse recado!

Antes de qualquer coisa, responda para você mesmo, você está de pé ou está caído? Essa pergunta é importante, pois para saber se quem quer te pisar vai conseguir ou não.

Para alguém pisar em você, principalmente os seus inimigos, que não é a carne nem o sangue, mas as forças espirituais do mal(Efésios 6:12), você tem que se analisar e ver se você está caído ou de pé, pois o mal só pode pisar em quem está caído.

Como consigo saber se estou de pé ou caído?
Para saber se você está de pé ou caído, basta olhar para dentro de si, e ver a certeza que você carrega dentro do seu espírito, se dentro de você existe mais dúvidas do que certezas, então você está caído, mas se você tem convicções plenas de que Deus está com você, e de que Ele jamais vai te abandonar e nem te desprezar, então já era, é impossível alguém te pisar ou prevalecer em cima de você.

É impossível alguém que está de pé ser pisado, ou humilhado por quem quer que seja, pois quem está de pé, não está por causa de seus próprios méritos, mas por causa das certezas que Deus colocou dentro de si.

Se você está caído, levante-se, e tenha a mais absoluta certeza de que Deus está com você, e que tudo o que está dando errado, vai dar certo.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.