Filho da cantora Eyshila faleceu, e cantora deu enorme exemplo de fé. Veja!

Lamentavelmente o filho da cantora gospel Eyshila, Matheus Oliveira, faleceu ontem, 14, devido ao agravamento do seu quadro de meningite, com encefalite herpética.

O adolescente ficou internado por seis dias no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A confirmação da morte do jovem filho da cantora, de apenas 17 anos, foi confirmado pela própria Eyshila nas redes sociais, mas algo está chamando muito a atenção.

Todos nós sabemos que perder um ente querido é difícil demais, quanto mais um filho para uma mãe, deve ser uma dor insuportável, mas Eyshila em suas palavras, demostrou uma força e uma confiança na vontade de Deus, que serve de exemplo para todos nós.

Em sua página no Facebook, a cantora escreveu o seguinte:
"O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos."
Excelente exemplo de confiança nos planos de Deus! Aparentemente não entendemos a vontade de Deus, mas quando nossa vida está nas mãos Dele, não precisamos nos preocupar, pois Ele está no controle de tudo, mesmo que a dor seja extremamente grande.

"Dai graças em toda e qualquer circunstância, porquanto essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." 1 Tessalonicenses

Deus te abençoe Eyshila, e conforte seu coração, Deus está no controle de tudo!





Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

2 comentários:

  1. O Espírito Santo é a nossa força nesses momentos de dor, e se a nossa vida realmente está firmada nEle ficamos em paz e firmes na sua santa vontade! E nada nos separará do amor de Cristo

    ResponderExcluir
  2. O mundo não conhece e não compreende o que Deus fez e faz por nós, mesmo em meio as dores ELE é aquele que nos consola , e enxuga de nossos olhos toda a lagrima, é algo tão sobre natural como acordarmos e respeitarmos ,ELE faz em todo tempo em nós e através de nós.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.