Modernidade ou Final dos tempos? Empresa troca senhas por implante de chips nos funcionários

Um novo prédio de escritórios na Suécia resolveu adotar um novo método, deixando os métodos tradicionais para trás, e resolveu implantar um chip ao invés de senhas, cartões e a digital. Foi oferecido para aos 400 funcionários o implante do chip que pode ser usado para vários serviços, como para entrar no edifício, abrir portas de escritórios e liberar o uso da copiadora.

O diretor de tecnologia do prédio disse que o objetivo é entender essa tecnologia antes que grandes corporações e governos cheguem e digam que todos devem ter um chip.

O pequeno chip de identificação por radiofrequência é implantando nas mãos dos funcionários, e o repórter da BBC Rory Cellan-Jones, foi "chipado" e contou que o procedimento é feito por um tatuador de forma rápida e dolorida, comparando a dor de uma injeção. Informações O Globo.

Qual a sua opinião, o implante do chio seria simplesmente um avanço da tecnologia ou um sinal do cumprimento das escrituras sagradas sobre o final dos tempos?


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

4 comentários:

  1. Olá certamente está é uma maneira de fazer com que as pessoas aceitem como uma coisa normal,boa e para sua segurança e praticidade para todos ignorem a advertência das sagradas escrituras quanto a marca da besta por isso acautelai-vos é que DEUS nos ilumine a todos

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião é o cumprimento das Sagradas Escrituras. O final dos tempos está bem próximo

    ResponderExcluir
  3. Seria muita coincidencia se nao fosse o cumprimento das escrituras sagradas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.