O PODER DA BENÇÃO E DA MALDIÇÃO QUE VOCÊ POSSUI

Todo ser humano possui um poder, capaz de ultrapassar toda barreira física e espiritual, suficiente para transformar uma maldição em benção, como também transformar uma benção em maldição. Muitos não fazem ideia desse poder, e acabam utilizando de maneira errada esse poder.

O poder que nós estamos falando é o poder da língua. A Bíblia nos orienta no livro de Provérbios 18:21, que "a morte e a vida estão no poder da língua".

O segredo de toda a nossa vida, das derrotas e das vitórias, das bençãos e das maldições, da força e da fraqueza, do sucesso e do fracasso, e etc, estão no poder que possuímos em nossa língua.

Nossa mente pode pensar coisas ruins e boas, nosso coração pode sentir coisas ruins e boas, mas o que realmente faz a diferença é o que você fala. Seu coração pode estar cheio de sentimentos ruins, sua mente pode estar somente pensando no pior, mas se você confessar através da sua boca que tudo vai dar certo, já era, até aquilo que ia dar errado, vai dar certo.

As palavras que saem da nossa boca é o que determina a morte ou vida. Ai está a explicação para muitas pessoas estarem vivas como se estivessem mortas, porque falam mais palavras de derrotas do que vitórias.

Vigie o que sai da sua boca, pois toda a sua vida é reflexo do que você fala!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.