Para demostrar o "poder de Deus", pastor passa com carro por cima dos fiéis

Um pastor na África do Sul, causou um enorme alvoroço com seus ensinamentos e teorias.

O pastor Penuel Mnguni, considerado por muitos como controverso, postou em seu perfil no Facebook, fotos de uma reunião realizada ao ar livre passando com seu carro sobre dois fieis deitados no chão.

Na descrição da imagem, o pastor explica que o seu ato se trata de uma demostração do poder de Deus, onde ele teria "ordenado" para dois homens caírem no sono, enquanto o carro passava por seus corpos, e durante a passagem do carro em cima dos homens, ele ordenada que os homens acordassem.

Logo após passar por cima dos fiéis, perguntou se eles tinham sentido dores, e a resposta foi, "não sentimos nada". Após a resposta dos homens, o pastor deu marcha-ré, passando sobre eles novamente.

Para a surpresa de todos os que acompanhavam de perto o ocorrido, os homens se levantaram e começaram a dançar e louvar a Deus.

Relatos nas redes sociais a favor do pastor, diz que esse tipo de "demostração de fé" serviu para comprovar que o cristão tem em si o "poder e a habilidade dada por Deus".

O pastor Penuel está sendo investigado pela comissão para os Direitos Culturais, Religiosos e linguísticos da África do Sul, e o mesmo pastor se julga "perseguido".

Em tempos passados, esse mesmo pastor ensinou aos fiéis a tirarem as roupas para que ele pudesse sentar sobre seus corpos e orar por cura, já ofereceu cobras vivas em um culto, afirmando que através da fé se transformariam em chocolates.

Vários líderes religiosos estão sendo obrigados pelas autoridades africanas a responderem judicialmente pela comercialização de religião e abuso de crença. Informações e fonte "News24".


Uma das imagens postadas pelo pastor, onde segundo ele é a demostração do "poder de Deus".


Achou escandalosa a atitude do pastor? Infelizmente esses atos tem sido corriqueiro ultimamente, comprovando o que as Sagradas Escrituras fala em Mateus 24:11
"Então, numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos."
Por este motivo, vamos vigiar com mais força, e orar com mais fervor!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.