Patrícia Abravanel causa polêmica ao afirmar que segredo dos países ricos é a fé em Deus

A apresentadora Patrícia Abravanel, filha do proprietário do SBT, Silvio Santos, deu uma declaração que a deixou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Patrícia declarou durante o programa do pai, no último domingo (26), que os países muito místicos, muitas das vezes tem consequências, onde o povo deixa de trabalhar. Para ela países mais racionais, onde as pessoas tem uma fé em Deus, mas acreditam no esforço, no suor e no trabalho, onde se preocupam em se portar, em ter um casamento e ter que cuidar desse casamento, são países que vão para frente.

A declaração dada por Patrícia, que é evangélica, gerou diversas críticas nas redes sociais, onde os internautas a chamaram de preconceituosa com os africanos, onde um dos internautas escreveu o seguinte comentário: "Patrícia Abravanel faltou as aulas de história onde esclareciam o quanto a África foi explorada, roubada e escravizada pelos países ‘racionais'”, disse o internauta.

A polêmica declaração da filha de Silvio Santos nesse domingo não foi a primeira, pois em maio a apresentadora foi criticada devido a uma declaração contra os homossexuais, onde ela opinou que o homossexualismo não é uma prática normal, recebendo diversas críticas nas redes sociais.

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. Aquele que construir sua casa encima da areia , na primeira onda tudo se desfaz, a base da educação é a leitura, para bom entendor pingo é uma letra....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.