QUAL O SEGREDO DE UM RELACIONAMENTO BEM SUCEDIDO?

Para tudo nessa vida existe um segredo, existem segredos ocultos, outros revelados, outros esquecidos, e outros que estão diante dos olhos de todo mundo, mas as pessoas não dão o valor merecido.

Existe uma área da nossa vida que é tão importante e fundamental, que se as pessoas dessem o valor que ela merece, não sofreriam tanto, como normalmente estão sofrendo. Essa área é a área do coração.

Nos dias de hoje tem sido muito natural pessoas famosas e desconhecidas entrarem em um relacionamento e saírem, alegando falta de afinidade, desprezando que a afinidade se conquista com o tempo ou se aperfeiçoa com o tempo, e para conquistar afinidade em certos casos, requer insistência.

O principal segredo de um relacionamento é a AMIZADE!

Um relacionamento sólido e bem fundamentado, requer uma grande amizade, sem amizade o relacionamento será consumido com o tempo.

O grande vilão dos relacionamentos nos dias de hoje é a falta de amizade. Um homem conhece uma mulher (ou vice-versa), sentindo somente atração, se casam por causa da atração, e separam-se por que descobrem que um dia a atração pode acabar, principalmente com a velhice, e por falta de amizade, o relacionamento acaba junto.

Atração é muito importante, mas infelizmente o tempo, a velhice, as rugas, e etc, podem consumir a atração física um pelo outro, mas a amizade ficará (se existir ou for cultivada).

Com a amizade e o companheirismo sendo o principal entre um casal, um sendo o melhor amigo do outro, dificilmente a atração acabará e o amor durará para sempre.

Preste atenção nesse breve exemplo que nós vamos contar:
"Um casal de adolescentes se conheceram na escola se tornando grandes amigos. Com o passar do tempo essa amizade se tornou em amor. Alguns anos se passaram, e esse casal se casou, tiveram filhos, e mais a frente envelheceram. Os filhos que criaram com muita dificuldade se casaram, saindo de casa, e o casal que um dia eram adolescentes, envelheceram. Os dois "murcharam", se enrugaram, a vitalidade acabou, mas a amizade permaneceu."
Moral da história, priorize a amizade antes de começar um relacionamento. Procure saber se a pessoa com quem você quer viver a vida inteira é uma pessoa que te renderá uma boa e forte amizade, do contrário, você tentará a sorte, e quem tenta a sorte corre o risco do azar. Pense nisso!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.