Será que estamos mesmo vivendo o Final dos Tempos?

Mesmo em meio a multiplicação da violência, epidemias de doenças de vários tipos sem cura por todo mundo, falsos ensinamentos bíblicos espalhados por falsos profetas, o esfriamento do amor, familiares matando uns aos outros, o aumento da corrupção, terremotos e fenômenos da natureza destruindo diversos lugares do mundo, guerras e revoluções mundias, fome e miséria, será que estamos mesmo no fim? O que a Bíblia fala sobre tudo o que tem acontecido?

Veja o que a Bíblia fala sobre tudo o que está acontecendo: "Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem." Mateus 24:33-39

A Palavra de Deus não nos deixa com dúvida de nada, e explica de forma clara, que cada sinal que estamos vivenciando e vendo através de noticiários, que nós estamos de fato nos últimos dias. A pergunta que temos que realmente fazer é: O que nós estamos fazendo para nos preparar para esse dia?

Não basta somente crer em Deus, pois Jesus está às portas, mas o dia e a hora em que ele vem, ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente o Deus Pai. Por este motivo apegue-se a Deus, busque, largue o que você sabe o que é errado, e se envolva a cada dia mais com a Palavra de Deus. Deus abençoe!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.