"Cidade flutuante" é vista no céu da China causando espanto nos moradores; Assista

Uma cena registrada no céu da China chamou a atenção do mundo, onde pessoas afirmaram ter visto uma cidade no céu.

Entre as nuvens de Jiangxi e Foshan, uma cena foi vista por habitantes locais que retratava uma cidade entre as nuvens. Muitos acreditaram se tratar de algo sobrenatural, pois a semelhança era perfeita de uma cidade quando foi vista e registrada por moradores.

"Os moradores da cidade levaram um susto ao contemplar o horizonte. Havia uma cidade ali. Não a cidade inteira, mas o topo ou a silhueta do topo de prédios imensos. Abaixo do topo não havia o restante dos andares ou a base dos prédios, mas nuvens. Nuvens espessas e cinzentas.", contou um jornal chinês descrevendo o fenômeno.

Veja a prova da afirmação no vídeo abaixo:

Peritos meteorológicos dizem que o avistamento seria uma ilusão óptica conhecida como "Fata Morgana", uma espécie de miragem que distorce os objetos que estão distantes. Isso acontece quando o Sol aquece uma camada da atmosfera, ignorando a de baixo, que continua fria. Tal diferença de temperatura altera a densidade, tornando os raios solares refratados, alterando o ângulo de incidência, o que causa a ilusão por conta das luzes dos prédios refletidas, parecendo ser mais alto do que realmente são. O que para os especialistas explicam a estranha imagem no céu.

Já os teóricos da conspiração, acreditam que a NASA estava realizando testes para, um dia, simular representações religiosas através de hologramas. O que para muitos é um projeto da agência espacial, conhecido como "Blue Beam Project".


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.