DEUS USA UMA PESSOA EM PECADO?

"Deus usa alguém mesmo estando em pecado?" - Amigo

Resposta:

"Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" Marcos 8:36

Acreditamos que não existe versículo melhor para ajudar a responder essa pergunta do que o versículo acima, pois podemos ganhar o mundo inteiro, mas se no final perdemos o nosso bem maior, que é a salvação da nossa alma, qual o proveito de ter ganho o mundo inteiro? O que adianta você apresentar os dons se você não tem os frutos do Espírito de Deus?

O nome de Jesus tem poder para operar milagres, fazer prodígios, curar, ressuscitar mortos e etc, e isso independe da pessoa estar em pecado ou não, mas existe uma enorme diferença entre você usar o nome de Jesus, e Jesus te usar.

Quando uma pessoa está vivendo na prática do pecado, e ele usa o nome de Jesus, na hora o milagre vai acontecer, Deus vai operar através dessa pessoa que está em pecado por causa do poder e da autoridade que existe no nome de Jesus. Mas para Jesus usar um servo Dele, esse servo necessariamente tem que viver uma vida reta diante de Deus, ou seja, esse servo não pode viver na prática do pecado.

Todos nós somos sujeitos a erros, falhas e fraquezas, mas aquele que é nascido de Deus não vive na prática do pecado, isso significa que ele pode até pecar, mas ele não vai se entregar para o pecado, entendeu?

Talvez você diga: "Deus usou uma mula, porque ele não pode usar um pecador?" Sim, Deus usou uma mula, mas a mula é um animal irracional, automaticamente ele não tem pecado. E o que nós queremos deixar claro aqui é que independente de você estar no pecado ou não, através do nome de Jesus o milagre pode acontecer, ou você ser usado por Deus, mas o que faz a diferença é a sua vida diante de Deus.

Resumindo:
Se você está em pecado, e está fazendo a obra de Deus, se concerte o mais rápido possível, não deixe o diabo te enganar. Não se iluda com a manifestação do poder de Deus através da sua vida se você está em pecado, isso não passa de um engano. Deus te abençoe!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

6 comentários:

  1. Que Sr.Jesus' esteja sempre com todos nós Graças a Deus. Que ja temos um Grande Exercito.Mas Na verdade muitas Almas á para salvar para o Senhor jseus Deus dê sus salvaçâo que possamos andar nos seu caminho com AMOR POR nós e pelo proximo.Deus Abençoe Este Grande exercito..Henriqueta de Góis.

    ResponderExcluir
  2. Deus é tão bom, hoje fui protegida de um acidente, estava pra atravessar a rua quando o sinal abriu, foi Deus que me ajudou e me livrou. Obrigado meu Deus.
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  3. existe uma enorme diferença entre você usar o nome de Jesus, e Jesus te usar.

    ResponderExcluir
  4. Muito forte..aquele que pensa estar de pé cuide-se para que não caia.e a estratégia do mal é enganar e iludir aqueles que praticam o mal,mas por usarem o nome do Senhor,os faz pensar que estão bem.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.