Eyshila fala sobre a morte do filho no programa do Gugu pela primeira vez

Conforme anunciamos ontem, a cantora Eyshila deu uma entrevista no programa do Gugu, falando sobre a morte do seu filho de 17 anos, vítima de meningite viral.

Eyshila classificou a morte do filho como "devastadora", mas mesmo em meio a tanta dor, ela contou que tenta se manter "serena", porém, o que tem à mantido com forças é a sua fé em Deus.

"É Deus! Eu não tenho como fugir dessa verdade absoluta. Deus tem me sustentando. A morte é uma realidade, faz parte da vida. Só que eu nunca havia me deparado com o vale da sombra da morte dessa forma. Porque não é o natural uma mãe enterrar um filho", contou Eyshila.

Eyshila contou que o quadro de meningite viral do filho se agravou muito rápido, e os médicos tentaram de tudo para salvar o jovem. "Tudo o que podia ser feito, foi feito. Foi tudo em questão de 24 horas. Ele foi socorrido muito rápido. Se Deus quisesse ter livrado o meu filho, Ele teria livrado onde quer que fosse", relatou Eyshila que ainda contou que sentiu-se impotente diante do quadro médico do filho.

Segundo Eyshila, toda a situação enfrentada pelo filho parecia estar sob controle, quando o filho ainda estava na UTI sendo monitorado, mesmo sendo incômoda para ela. De repente ele teve um agravamento, com uma hemorragia no cérebro, onde foi operado, e entrou em coma. Foi nesse momento que a cantora recorreu as redes sociais para pedir orações pelo filho.

"Eu fiquei muito grata porque pessoas de todas as nacionalidades e religiões haviam se levantado para orar pelo Matheus. Ele teve muitas mães", relembra a cantora.

Mateus morreu no dia 14 de junho, aos 17 anos. Segundo Eyshila, a morte do filho encerrou os planos da família, que iriam juntos para Dallas.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.