Eyshila quebra o silêncio após a perda do filho em entrevista

A cantora gospel Eyshila, quebrou o silêncio sobre morte do seu filho de apenas 17 anos, no mês passado, vítima de meningite viral.

Eyshila conversou com o apresentador Gugu Liberato, em uma entrevista exclusiva que vai ao ar nessa quarta-feira (13), onde contou sobre a descoberta da doença do filho, e ainda falou sobre o apoio que tem recebido dos fãs.

Na entrevista, Eyshila também fala sobre a reação do irmão para vencer a saudade do irmão falecido, que está sendo surpreendente.

Lucas Oliveira, o outro filho da cantora, usou o Instagram para homenagear o irmão, compartilhando uma imagem de quando os dois ainda eram crianças, deixando uma mensagem de fé e carinho.



"Não deixe de demonstrar o amor que você tem pelas pessoas que estão ao seu redor. A vida é frágil, frágil demais. Nos surpreende muitas vezes de formas boas, mas as ruins não deixam de acontecer. Meu irmão partiu, Deus quis levar... Agradeço a Ele por ter tido a honra de viver quase todos os dias da minha vida com esse garoto. Vou te levar no meu coração, PRA SEMPRE. Em breve nos vemos meu irmão, não vai demorar", disse Lucas em seu perfil na rede social.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.