Facebook será pago? Mentira, tudo não passa de boato

Você deve ter visto, assim como nós vimos, diversas pessoas compartilhando uma mensagem em seus perfis no Facebook, dizendo que a rede social não será mais gratuita, mas sim paga, custado o valor de US$ 5,99 para a assinatura de um suposto plano premium.

Devido a essas mensagens, resolvemos procurar a veracidade dessa informação, e constatamos o óbvio, é uma mensagem mentirosa, onde diversas pessoas estão caindo e repassando.

Muita gente está se tornando vítima dessa farsa. Não existe nenhuma informação do Facebook para essa alteração.

Segundo as informações das mensagens compartilhadas, somente os que pagarem o valor, terão a sua privacidade mantida como está configurada atualmente, mas quem não pagar, terá a sua privacidade exposta para todos os usuários da rede social.

O comunicado vem ainda mostrando para os internautas que não concordarem com a cobrança, compartilhar a mensagem em suas timelines para evitarem de serem taxados.

Se você continuar vendo alguém compartilhando essa informação, nós recomendamos que você ignore a mensagem, pois é um spam, e alerta a pessoa sobre essa falsa informação.




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.