HOMEM QUE DIZ SER JESUS EM UGANDA É PRESO

Em meio a tantos falsos cristos que estão aparecendo, um parece não se importar com nada, e segundo ele mesmo afirma, ele é o "Emanuel", o "Príncipe da Paz", que veio de Jerusalém, e que está selecionando 144 mil que reinaram com ele.

Juntamente com 9 seguidores, o falso Jesus foi preso pela polícia de Uganda. O falso Jesus foi preso por violação de direitos humanos na formação de uma seita religiosa, e será conduzido ao tribunal.

Segundo a polícia local, Emmanuel Solomon Semakula (o nome do falso Jesus) reunia muitos seguidores, proibindo seus seguidores a procurarem um hospital quando estivessem doentes, pois só precisariam pedir a ele por cura.

Denunciado, o falso cristo restringia a alimentação dos membros de sua seita e ficava com o dinheiro delas.

O falso Cristo, ou simplesmente Semakula, afirmou que ainda precisa explicar para o mundo quem ele é, explicando que estava selecionando as 144 mil pessoas que reinarão com ele, pois havia voltado.

Em entrevista para a TV local, a maioria dos homens e mulheres que estavam com ele a seis anos acreditam que ele seja realmente Jesus Cristo. Mas, algumas pessoas da região relataram lembrar dele como o menino órfão, que se mudou para o Quênia a alguns anos atrás logo após ser adotado por um pregador.

Assista:

"Se, então, alguém lhes disser: ‘Vejam, aqui está o Cristo! ’ ou: ‘Ali está ele! ’, não acreditem. Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos." Mateus 24:23,24


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.