Imagem de homem orando com policial emociona a internet


Uma imagem compartilhada no Facebook, está falando mais do que mil palavras! Em meio a conflitos raciais e atentados contra policiais que os Estados Unidos tem vivido nos últimos dias, uma imagem de um homem negro orando com um policial está comovendo a muitos na internet.

Em um supermercado no aeroporto de Thruway, na Geórgia (EUA), uma foto com um policial do Condado de Muscogee junto a Avery Rosser (à esquerda), publicado no Facebook do próprio Avery Rosser, deu um grande impacto para a situação vivida nos Estados Unidos.

Na legenda da imagem está escrito: "Todos nós precisamos de oração... #OrePelaPaz #CuraPorMeioDeCristo. Ajude a espalhar essa mensagem, aderindo ao meu desafio e repostando isso".

A publicação já teve mais de 11 mil compartilhamentos, e segundo Rosser, o desafio é que os conflitos, sobretudo entre negros e policias brancos, sejam vencidos também por meio da oração.

Essa "campanha" não surgiu apenas de Rousser, alguns pastores norte-americanos tem feito orações em suas igrejas para que esse momento tenso que vive os Estados Unidos venha a cessar.

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.