Imagem que mostra "alma" saindo do corpo chama atenção do mundo

Uma foto tirada momentos após um acidente nos Estados Unidos, está chamando muito a atenção nas redes sociais.

Saul Vazquez, um caminhoneiro que passava próximo a um acidente em uma avenida, resolveu registrar um acidente tirando uma foto, mas algo de curioso saiu na foto. Observando bem a imagem, é possível ver uma sombra, que muitos acreditam ser a "alma" do homem acidentado saindo do corpo.

Saul Vazquez compartilhou a imagem no Facebook, pedindo para que todos dessem zoom na foto, para prestar atenção na imagem que está sobre a cabeça do soldado estadual. Vazquez ainda desejou que todos os envolvidos no acidente estejam bem.

"Tirei esta foto apenas alguns minutos a partir da cabine do meu caminhão, que foi um acidente entre Campton e Stanton, na estrada de serviço apenas fora do Parkway montanha. Deem um zoom e preste atenção na sombra apenas em cima do chapéu de soldado de estado. Tudo o que eu quero e espero que todos os envolvidos estejam bem!", escreveu o caminhoneiro na descrição da foto.



O resultado do acidente, foi que o acidentado ficou gravemente ferido, onde foi levado as pressas ao hospital, onde mais tarde acabou morrendo, devido a gravidade dos ferimentos.

Para quem acredita em vida após a morte, essa imagem pode apenas confirmar essa certeza que muitos possuem. Mas para quem não acredita, a imagem não passa de uma fraude.

Especialistas em fotografia e especialistas em áreas da física que estudam a luz, acreditam que a suposta "alma", é apenas uma fenômeno comum que pode ocorrer ao registrar uma foto.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.