"Nova teoria" diz que Apocalipse acontecerá no final desse mês de julho


Entra ano, sai ano, mas sempre surge alguém querendo adivinhar o dia e a hora em que Jesus vai voltar, ou quando tudo vai acabar. Dessa vez uma nova data chamou a atenção, e essa data está próxima.

Não adianta a Bíblia dizer em Mateus 24:36 que, "A respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão exclusivamente o Pai" (Mateus 24:36), que tem sempre alguém querendo ir contra isso.

O grupo "End Times Prophecies" (Profecias dos finais dos tempos), publicou um vídeo no Youtube, sugerindo uma nova data para o "fim". Segundo o grupo, o fim ocorrerá no dia 29 de julho, e justamente nesse dia, Jesus descerá à Terra.

A teoria foi apresentada em um vídeo em inglês, onde fala sobre o episódio como algo aterrorizante, em que serão registrados terremotos avassaladores, onde o céu se tornará negro, a Lua vermelha, as estrelas cairão na Terra e os montes se derreterão como se fossem feitos de cera. Segundo o grupo, as ilhas e os continentes mudarão de lugar, por causa dos terremotos, assim como os polos trocarão de lugar.

Nenhum edifício ficará em pé, desmoronando sobre as vidas na Terra e ceifando milhões de seres humanos. O grupo "End Times Prophecies", prevê diversas tragédias sobre a Terra e contra a Terra nesse próximo dia 29 de julho.

Segundo o "End Times Prophecies", depois de todos os eventos catastróficos, será a vez de Jesus aparecer montando em um cavalo branco, e para os autores do vídeo, a visita não será nenhum pouco agradável. No momento da aparição de Jesus, todos ouvirão as trombetas do Apocalipse e anjos serão enviados aos "quatro cantos" da Terra, selecionando os "escolhidos de Deus" e todos os que morreram acreditando Nele.

O vídeo narra vários eventos curiosos, sendo um desses eventos a batalha entre Jesus e o Anticristo, que será capturado juntamente com seu exército e seguidores marcados com o 'sinal da besta'. Os episódios descritos no vídeo se assemelham aos relatados no Apocalipse.

O grupo "End Times Prophecies", é um "ministério" online autofinanciado de origem do Reino Unido, que se dedica a compartilhar "Verdades Bíblicas", voltadas ao fim do mundo e ao Apocalipse.

O vídeo publicado pelo grupo já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas, e acreditamos que eles esqueceram somente de um detalhe. O detalhe é o que está escrito em Mateus 24:36.


Fonte: Jornal Ciência
Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.