"Só pode ter filho depois que casar", diz Silvio Santos para filha evangélica

Que Silvio Santos é irreverente e não perde uma piada, todos nós já sabemos, mas dessa vez ele não perdoou nem sua filha durante o programa, brincando com a fé de Patrícia Abravanel.

Patrícia Abravanel que é evangélica, vive com o noivo e engravidou antes do casamento, se tornando "vítima" do pai Silvio Santos, que resolveu alfinetá-la com a seguinte frase: "Tem gente que tem lua de mel antes de casar e até filho. O filho me chama de avô. Para ter filho, tem que casar, não tem?", perguntou Silvio em tom de brincadeira para o auditório.

Sem se importar com nada, Silvio Santos que é judeu, resolveu revelar sua opinião para todos, dizendo: "Não pode ter filho antes de casar, principalmente se for evangélica. Se for evangélica, só pode conhecer lua e mel depois de casada", disse Silvio com seu jeito irônico.

Após as falas do pai, Patrícia não perdeu tempo, e de imediato respondeu: "Meu filho foi a melhor loucura que já fiz na vida. Meu pai quer tanto que eu case que ele me pressiona em rede nacional", disparou Patrícia um tanto constrangida e ao mesmo tempo entendendo a brincadeira.

Patrícia vive com o Deputado Federal Fábio Faria, com quem tem um filho de dois anos de idade.

Recentemente Patrícia Abravanel foi alvo de críticas de internautas por causa de uma declaração dada no programa do pai, onde afirmou que países que tem a sua fé em Deus são mais ricos (veja a declaração da apresentadora aqui).




Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.