Após tentar imitar Jesus no deserto pastor morre depois de ficar 30 dias em jejum

Seguindo o "exemplo" de Jesus que ficou 40 dias e 40 noites no deserto, um pastor da África do Sul de 44 anos, chamado Alfred Ndlovu, morreu ao tentar imitar Jesus Cristo.

Segundo informações do site americano "The Christhian Post" e do site "Buzz" da África do Sul, o pastor suportou 30 dias sem comida e água no deserto sul africano, falecendo por desnutrição.

Querendo imitar Jesus que foi conduzido pelo Espírito ao deserto, como relata os evangelhos de Mateus, Marcos e Lucas, o pastor foi encontrado deitado no chão do deserto por um homem que passava no local. O homem não identificado, alertou a polícia, que foi até o local e informou à família sobre o que tinha acontecido.

A informação sobre a morte do pastor chegou como um choque para a família e para os membros da comunidade em geral, pois o pastor era muito querido por todos. "Ele era um homem muito espiritual. É lamentável que ele tenha partido dessa forma. Depois de um mês, nós temos a triste notícia da sua morte", contou um parente do pastor.

O pastor era conhecido como um homem de muita fé, que segundo relatos de membros da comunidade a qual o pastor pertencia, ele tinha uma fé capaz de mover montanhas.

O pastor também era conhecido por sua boa saúde, sem nenhum histórico de doença, onde no dia 17 de junho, ele tinha saído para uma "viagem espiritual", como Jesus, deixando as coisas do mundo para trás, focando somente em buscar a Deus.

Existe uma especulação criada aqui no Brasil de que a notícia não era verdadeira, mesmo com as fontes garantindo a veracidade dos fatos. O site "e-farsas" levantou questionamentos sobre o caso, não conseguindo reunir provas o suficiente para desmentir a notícia.

Se a história é verdadeira ou não, não podemos afirmar, mas se for verdadeira, acreditamos que o pastor esqueceu de um detalhe fundamental para o seu propósito. O detalhe é: "Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto", ou seja, Jesus não foi por conta própria, mas sim pelo Espírito de Deus.

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.