CUIDADO COM A RAIVA!

Sentir raiva é o sentimento mais normal que um ser humano pode sentir, sendo impossível alguém não sentir raiva em certos momentos da vida, mas devemos tomar muito cuidado com esse sentimento.

Uma pessoa "possessa" de raiva fala o que não deve, faz o que não deve, age como não deve, e esquece que a raiva é o sentimento mais rápido que existe, podendo durar em certos momentos menos de 1 minuto.

Mesmo sendo normal sentir raiva em qualquer momento que seja da vida, você não pode obedecer a raiva, ou seja, fazer o que a raiva te pede, pois logo após fazer o que a raiva pede, bate o sentimento de arrependimento, e esse é o grande problema.

A palavra falada e a atitude tomada, não volta mais atrás, e esse é o grande perigo da raiva. Após tomar qualquer que seja a atitude com raiva, fatalmente teremos o arrependimento, e ai já era!

Pense muito antes de tomar qualquer atitude com raiva. Primeiro pense, reflita, deixe passar alguns minutos, e logo a seguir tome alguma atitude, fazendo isso você descobrirá que com raiva você iria tomar diversas atitudes, mas quando está calmo e tranquilo, não tomaria nenhuma atitude daquelas que veio na sua cabeça durante o curto período da raiva.

Nunca esqueça:
Não deixe a raiva fazer a sua boca ser mais rápida do que a sua cabeça, ou do contrário, o arrependimento será grande e irreversível!

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.