DEUS AINDA FALA ATRAVÉS DE SONHOS?

Será que Deus ainda fala conosco através de sonhos como no passado? Preste atenção na explicação abaixo.

Deus já falou várias vezes por intermédio de sonhos para diversas pessoas segundo a Bíblia nos relata. Deus falou com José, marido de Maria (Mateus 2:12-22), Salomão (1 Reis 3:5-15), e etc. A pergunta que muitos fazem nos dias de hoje é: Será que Deus ainda fala conosco através de sonhos?

A resposta é sim, Deus pode falar através de sonhos e da maneira como Ele queira. Só que existe uma grande diferença para os dias atuais, e para os dias passados que você precisa entender para não ser enganado.

A Bíblia (Palavra de Deus), já está finalizada, e todos os assuntos que nós seres humanos precisamos saber nos dias de hoje até a eternidade, estão contidas na Bíblia. Deus já escolheu a forma que Ele quer falar com a humanidade nos dias de hoje até a eternidade, que é através da Sua Palavra.

Nada pode ter autoridade superior ao que está escrito em sua Palavra(Bíblia). Ou seja, tudo o que Deus venha falar nos dias de hoje, seja em sonho, visão, e etc, tem que estar de acordo com o que Ele já revelou em Sua Palavra.

Acreditamos que seja muito pouco provável que Deus fale conosco nos dias de hoje através de sonhos, devido a autoridade e suficiência das Sagradas Escrituras.

OBS.: Quando Deus revela alguma coisa, ou fala conosco seja da maneira que Ele queira falar, Ele é claro, Ele não nos deixa em dúvidas, pois Ele não é Deus de confusão.


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.