Goleiro da seleção brasileira e Neymar expressam sua fé em rede nacional: "O ouro é nosso, mas a glória é de Deus"

Em meio a muita emoção e "sofrimento", a seleção brasileira de futebol masculino conseguiu um ouro inédito nas Olimpíadas Rio 2016 em cima da Alemanha. Mas em meio a toda essa euforia, uma coisa chamou a atenção, a confissão da fé em Deus de certos jogadores brasileiros.

Logo após a conquista, o goleiro Weverton, ao ser perguntado se ele se considerava "abençoado pelo destino", o goleiro não pensou duas vezes e rebateu: "Deus abençoou! Eu falei há pouco e vou repetir: 'Pátria amada!' O ouro é nosso, mas a glória é de Deus. Ele fez isso tudo na nossa vida", afirmou o goleiro para o repórter da Globo.

A fé em Deus parece ser forte em todos os jogadores brasileiros, onde até mesmo o maior astro da seleção brasileira, Neymar, expressou sua fé em Jesus através de uma faixa com os dizeres: "100% Jesus".

Weverton ainda chegou a confidenciar o que disse para Neymar no vestiário: "Eu falei para o Neymar. Foi Deus que te trouxe aqui. Ele falou no vestiário: 'Deus me deu a segunda chance'. Ele foi prata na Olimpíada passada e agora teve a chance de ser ouro", revelou o goleiro.

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.