Jogo semelhante ao "Pokémon GO" promete ser "o mais assustador de todos os tempos"


Se muitos consideram o jogo "Pokémon GO" como "diabólico", prepare-se para o novo jogo que virá com a mesma tecnologia de "realidade aumentada", só que dessa vez com o objetivo de capturar "fantasmas" dentro da sua sala.

O jogo se chamará "Night Terrors", e diferentemente do Pokémon GO, você não precisará sair de casa para alcançar os objetivos do jogo. O jogo "Night Terrors" exige que o usuário esteja em casa durante a noite e com as luzes apagadas, afim de capturar fantasmas escondidos na sala.

"Night Terrors" que em tradução livre significa "Pesadelos", promete ser o "jogo mais assustador de todos os tempos". O objetivo do jogo é: Salvar uma garotinha e sobreviver aos eventos sobrenaturais provocados pelo jogo.

O aplicativo exige que o jogador faça um reconhecimento de todos os espaços da casa, para compreender o ambiente e explorar informações, para criar uma experiência de realidade aumentada inacreditável. Os criadores do jogo afirmaram que construíram um sistema que entende onde estão as paredes, teto e chão, para que a colocação dos fantasmas seja bastante realista e acreditável para o jogador.

O jogo também pede acesso as funções de seu celular para mandar mensagens e fotos assustadoras, além de usar seu ambiente residencial.

O Night Terrors deve ser lançado no próximo Hellowen (31 de outubro), nos Estados Unidos. Assista o vídeo de apresentação do jogo:

Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.