NÃO VOU MAIS NA IGREJA, SABE POR QUÊ?

Muitos tem deixado de ir para a igreja por julgar seus irmãos de hipócritas ou falsos, por ver problemas aqui ou ali, porém, acabam revelando suas próprias faces e suas próprias hipocrisias.

Não queremos ser ofensivos com ninguém, muito menos faltar com o respeito com você que esta lendo agora esse texto, mas preste muita atenção na explicação abaixo.

Quem deixa de ir para a igreja por qualquer que seja o motivo, esta mostrando para si mesmo que nunca esteve na igreja com o objetivo principal de buscar a Deus. 

O ato de ir em uma igreja ou frequentar um templo religioso, não significa nada se a razão principal não for a de buscar a Deus em primeiro lugar.

Por isso tome muito cuidado, nunca vai faltar "irmãos" usados pelo mal para tentar esfriar a sua fé e principalmente desviar o seu foco, que é (ou no minimo deveria ser) o de buscar a Deus. Sempre vai existir algum empecilho para te afastar de Deus, não da igreja.

Engana-se quem acha que o diabo esta preocupado em afastar alguém da igreja, a verdade é que, ele está preocupado em afastar a pessoa de Deus, e por consequência da igreja, onde normalmente a pessoa ao sair da igreja, já se afastou de Deus a muito tempo.

Cuide da sua igreja, que é você mesmo, guardando o seu coração, vigiando seus pensamentos, não deixando pensamentos contra nada e ninguém prevalecer dentro de você, nunca deixando de fazer o principal, que é buscar a Deus em primeiro lugar, deixando Ele cuidar das demais coisas.

Deus abençoe e olhe somente para Jesus!

Pense nisso:
Se o seu principal motivo não for Jesus nada tem o menor valor!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.