OS 4 ERROS MAIS COMETIDOS NOS RELACIONAMENTOS

Muitos casais por comodismo ou egoísmo, acabam cometendo erros graves que aos poucos vão destruindo seu relacionamento, chegando ao ponto da separação e do divórcio. Por este motivo nós do ExercitoUniversal.com.br resolvemos listar os 4 erros mais cometidos pelos casais.

1. TRAIÇÃO - Poderíamos deixar por último, mas infelizmente é o primeiro. Os índices de divórcios por traição é alto em todo o mundo. A um tempo atrás era comum a maior parte das traições virem somente do homem, hoje é quase que igual, tanto o homem quanto a mulher estão praticando a traição na mesma proporção. Sabemos que nada justifica a traição, mas nos itens abaixo você vai ver os motivos que tem levado a traição.

2. SE DESCUIDAR - Investir na aparência é muito importante, muitas pessoas acreditam que por estarem comprometidas, e com o seu parceiro, não precisam de mais nada, se descuidando da sua aparência. É importante sempre evoluir, se tornando sempre alguém melhor, não só por dentro também, mas também por fora. Vigie!

3. FALTA DE CONFIANÇA - A falta de confiança no parceiro pode ser um "veneno" contra um relacionamento, além de tirar a paz, a desconfiança gera brigas e causa ciúmes sem causa. Imagina você conviver com alguém que busca provas de algo que não aconteceu. Insuportável, não? Seu parceiro também vai achar.

4. TENTAR MUDAR A OUTRA PESSOA - É impossível mudar alguém, desde que a outra pessoa almeje mudar. Na ânsia de encontrar alguém, muitas mulheres e homens ignoram os erros da outra pessoa, achando que o tempo ou com jeitinho vai conseguir mudar a outra pessoa. Puro engano. Mudança vem com atitudes, não com palavras.

Deus abençoe e junte-se ao ExercitoUniversal.com.br


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.