Pastor morre "louvando a Deus" durante pregação na igreja

Algo incomum aconteceu durante uma pregação de um pastor em uma igreja evangélica na cidade de Avaré, em São Paulo. Incomum pois não é todo dia que vemos uma pastor falecer durante uma pregação.



Um vídeo que está ficando muito popular nas redes sociais, mostra um pastor, chamado João Pires, mas conhecido por Pastor Pires, pregando como se estivesse passando sua missão para outro assumir o seu lugar, onde segundo relatos de pessoas próximas, apontam que ele estava se aposentando.

No final do vídeo, mostra o pastor dando "aleluias", como se estivesse sentindo algo, onde lentamente caiu no chão e todos correram na sua direção para socorre-lo.

Segundo a funerária que atendeu o caso, o falecimento do pastor aconteceu entre o final de julho e início de agosto, logo após o pastor sofrer de um infarto na hora do culto. O pastor foi levado ao hospital local, mas não resistiu.

Assista:







Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!

Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Um comentário:

  1. A paz meu irmão aqui que vos escreve presbítero Paulo de Blumenau glória a Deus tudo que o pastor pregou e verdade e ele combateu o bom combade se nós possamos estar preparado como o pastor que dorme no Senhor

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.